Pesquisar
Close this search box.

Política de Entrega

– O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da entrega ao centro de distribuição escolhido.

– As entregas são realizadas por empresas terceirizadas: agência de correios e transportadoras, sendo a escolha do cliente no ato da compra (exceto quando o frete é gratis, onde nós estabelecemos a empresa que realizará as entregas).

– O pedido só terá início ao processo de preparação após a confirmação do pagamento. Após completo será entregue a empresa escolhida (correio ou transportadora), e o cliente será informado sobre a entrega de seu pedido no centro de distribuição. A partir desse momento, se iniciará a contabilização do prazo estabelecido, sendo então, de responsabilidade da empresa terceira a realização completa da entrega ao cliente.

– Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.

– Entregas via compras online disponíveis para todo o Brasil.

EMBALAGEM VIOLADA

– Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

    – PRODUTO AVARIADO

    – PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    – PEDIDO INCOMPLETO

 POLÍTICA DE ENTREGA

 

– O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da entrega ao centro de distribuição escolhido.

– As entregas são realizadas por empresas terceirizadas: agência de correios e transportadoras, sendo a escolha do cliente no ato da compra (exceto quando o frete é gratis, onde nós estabelecemos a empresa que realizará as entregas).

– O pedido só terá início ao processo de preparação após a confirmação do pagamento. Após completo será entregue a empresa escolhida (correio ou transportadora), e o cliente será informado sobre a entrega de seu pedido no centro de distribuição. A partir desse momento, se iniciará a contabilização do prazo estabelecido, sendo então, de responsabilidade da empresa terceira a realização completa da entrega ao cliente.

 

– Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.

 

– Entregas via compras online disponíveis para todo o Brasil.

 

EMBALAGEM VIOLADA

 

– Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

 

    – PRODUTO AVARIADO

    – PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    – PEDIDO INCOMPLETO

#FLORAVIDA

CUPOM
20% DE DESCONTO

Ficamos muito felizes em ter você por aqui, e por isso na sua primeira compra oferecemos um grande presente de boas vindas!

Utilize o cupom #FLORAVIDA e garanta o seu desconto!