Política de Entrega
– O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da entrega ao centro de distribuição escolhido.
– As entregas são realizadas por empresas terceirizadas: agência de correios e transportadoras, sendo a escolha do cliente no ato da compra (exceto quando o frete é gratis, onde nós estabelecemos a empresa que realizará as entregas).
– O pedido só terá início ao processo de preparação após a confirmação do pagamento. Após completo será entregue a empresa escolhida (correio ou transportadora), e o cliente será informado sobre a entrega de seu pedido no centro de distribuição. A partir desse momento, se iniciará a contabilização do prazo estabelecido, sendo então, de responsabilidade da empresa terceira a realização completa da entrega ao cliente.
– Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.
– Entregas via compras online disponíveis para todo o Brasil.
EMBALAGEM VIOLADA
– Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:
– PRODUTO AVARIADO
– PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
– PEDIDO INCOMPLETO
POLÍTICA DE ENTREGA
– O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da entrega ao centro de distribuição escolhido.
– As entregas são realizadas por empresas terceirizadas: agência de correios e transportadoras, sendo a escolha do cliente no ato da compra (exceto quando o frete é gratis, onde nós estabelecemos a empresa que realizará as entregas).
– O pedido só terá início ao processo de preparação após a confirmação do pagamento. Após completo será entregue a empresa escolhida (correio ou transportadora), e o cliente será informado sobre a entrega de seu pedido no centro de distribuição. A partir desse momento, se iniciará a contabilização do prazo estabelecido, sendo então, de responsabilidade da empresa terceira a realização completa da entrega ao cliente.
– Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.
– Entregas via compras online disponíveis para todo o Brasil.
EMBALAGEM VIOLADA
– Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:
– PRODUTO AVARIADO
– PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
– PEDIDO INCOMPLETO